Fórum de discussões do Sindicato dos Radialistas do Estado de São Paulo

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Parabens pela iniciativa ( + Sugestão a administração)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mamas

MensagemAssunto: Parabens pela iniciativa ( + Sugestão a administração)   Sex Set 10, 2010 8:28 pm

Em primeiro lugar, parabens pela iniciativa em criarem um espaço para a discução dos profissionais da area.

E como sugestão, gostaria de propor, que fossem criadas seções especificas no forum. Pois o que foi feito aqui , foi uma seção com dois topicos.

Ex de hierarquia:

( Forum )_Forum de debates
l_ (Sub Forum )_ Profissionais do Radio
l l_ ( Topico )_ Parabens pela iniciativa ( + Sugestão )
l
l_(Sub Forum )_ Profissionais da Tv
l_ (Topico )_ Bem Vindos Companheiros.

Alem de se criar outras seções como Empregos e uma para descontração dos usuarios.

Desculpem ja chegar chegando Laughing , mas é que ja tenho experiencia em administração de forum, portanto se precisarem de uma mão não se acanhem em pedir.

Qualquer coisa me enviem uma MP.
Ver perfil do usuário http://radiodj.orgfree.com
YOHAM

MensagemAssunto: Re: Parabens pela iniciativa ( + Sugestão a administração)   Ter Set 28, 2010 6:49 am

Mamas escreveu:
Em primeiro lugar, parabens pela iniciativa em criarem um espaço para a discução dos profissionais da area.

E como sugestão, gostaria de propor, que fossem criadas seções especificas no forum. Pois o que foi feito aqui , foi uma seção com dois topicos.

Ex de hierarquia:

( Forum )_Forum de debates
l_ (Sub Forum )_ Profissionais do Radio
l l_ ( Topico )_ Parabens pela iniciativa ( + Sugestão )
l
l_(Sub Forum )_ Profissionais da Tv
l_ (Topico )_ Bem Vindos Companheiros.

Alem de se criar outras seções como Empregos e uma para descontração dos usuarios.

Desculpem ja chegar chegando Laughing , mas é que ja tenho experiencia em administração de forum, portanto se precisarem de uma mão não se acanhem em pedir.

Qualquer coisa me enviem uma MP.

Muito boa a sua proposta Mamas! Veja a possibilidade de nos ajudar. Somos novos nesta questão de administração do Fórum. O espaço é para interagir e suas idéias e ajuda são muito bem vindas.
Forte abraço.
Ver perfil do usuário http://www.pimentus-ardidus.blogspot.com/

Parabens pela iniciativa ( + Sugestão a administração)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parabéns pela evolução
» Parabéns Casanova !
» Sugestão de Vôo Virtual
» Paixão pela aviação..
» 744 Pela Wings

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum de discussões do Sindicato dos Radialistas do Estado de São Paulo :: Fórum de debates-
Ir para: